terça-feira, 7 de maio de 2013

Projeto Haïne - X Matarrato

Almost Blue

 
Não é possível desfazer os cachos

eles enrolam novamente e encaixam

um sistema capilar que remete

à morte e a continuidade dos meus dejetos


cabelos, dentes e unhas crescem com meu esqueleto
 

A vida só pode ser sentida no seu colo que

aviva um amor dormido em apatia

- sequelas de comprimidos sonolentos

fomentando leite dos meus seios abortivos


peito e barriga gritam contra a natureza


desculpa se deixei à porta um meu olhar

no brilho do passado que tento sepultar

memórias de uma mente embaralhada

a pedir lógica no comer, dormir, acordar...


O que habita em mim é o hábito. E o habitat



X Matarrato é Gabriela Graciosa da Fonseca. Aprende história, literatura e cisma em fazer poema.





 

Nenhum comentário:

Postar um comentário